SHOW “FOTOGRAMMI Cenas de Música e da Vida”
25/03/2022
BLUE NOTE SP
SÃO PAULO - BRASIL
Google Map

Sexta-feira, 25 de março ás 20hs

FOTOGRAMMI – Cenas de Música e da vida de Mafalda Minnozzi.
Em “Fotogrammi”, a cantora Mafalda Minnozzi canta a sua vida através das canções e dos compositores que a acompanharam e inspiraram durante os seus 35 anos de carreira. Como em um filme, quadro a quadro a artista constrói no palco a sua própria trilha sonora pautada por um forte impacto emocional. Através de uma sequência narrativa construída em tom quase confidencial, a plateia se identifica com a artista e a cumplicidade da atmosfera é capaz de provocar uma verdadeira alquimia, fazendo com que espectadores e ouvintes se tornem, inevitavelmente, co-estrelas de um mesmo filme.
Nessa viagem, de “Nuovo Cinema Paradiso” de Ennio Morricone a Edith Piaf, de “O Que Serà – À Flor da Pele” a “Estate” de Bruno Martino, de Cole Porter a “Via con Me” de Paolo Conte, de “Águas de Março” a “L’Appuntamento [Sentado à Beira do Caminho]” de Erasmo e Roberto Carlos, Mafalda revela sua história de forma irresistível. Uma história que transpira paixão e amor pela arte.
No dia 25 de março (sexta-feira) às 20h, o BlueNote SP receberá no seu palco “Fotogrammi” – uma viagem pela vida musical particular da artista ítalo-brasileira Mafalda Minnozzi, acompanhada da excepcionalidade musical de Paul Ricci (guitarras) e Tiago Costa (piano), contando ainda com a participação especial de Sidmar Vieira (trompete) e Jorginho Neto (trombone).

BLUE NOTE São Paulo

Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação

São Paulo, SP