SHOW “FOTOGRAMMI” – SÃO BERNARDO DO CAMPO – BRASIL 🇧🇷
05/11/2022
TEATRO LAURO GOMES
SÃO BERNARDO DO CAMPO - BRASIL
Google Map

O Consulado Geral da Itália e o Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, no âmbito do projeto “A CAMINHO DO INTERIOR” apresentam o show: “FOTOGRAMMI – Cenas de Música e de Vida” com Mafalda Minnozzi

Comemorando 35 anos de carreira, Mafalda Minnozzi apresenta a Turnê “FOTOGRAMMI” onde interpreta a sua vida por meio das canções e compositores que a acompanharam e inspiraram durante todos estes anos.

Assim como em um filme, Mafalda constrói no palco a sua própria trilha sonora pautada por um forte impacto emocional envolvendo a plateia, que se identifica com a artista criando uma atmosfera de cumplicidade e tornando-se parte do espetáculo.

“A cultura nos ensina a viver, fornecendo as ferramentas para entender quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Mergulhando nos temas musicais do cinema italiano, descobri valores enraizados na cultura da minha terra que representam a força sentimental e artística desse show. É uma experiência profunda, um encontro de lembranças e de emoções, uma troca de almas”, diz a artista.

Inspirada fortemente em seu mais recente álbum “Cinema City” (disponível em todas as plataformas digitais) essa viagem musical é dedicada aos mestres compositores do cinema italiano, onde a intérprete revela de forma irresistível sua história, que transpira paixão e amor pela arte.

Um grande espaço será dedicado ao compositor Ennio Morricone e ao filme “Novo Cinema Paradiso” e a músicas como “l’Appuntamento” (versão italiana de “Sentado à Beira do Caminho” de Erasmo e Roberto Carlos), “Prima Dammi un Bacio” de Lucio Dalla, “Samba da Benção” de Baden Powell e Vinícius de Moraes, “Amapola” de José María Lacalle García e “Oh Che Sarà” de Chico Buarque e letras de Ivano Fossati, entre outras pérolas .

SERVIÇO:

Data: 05/11 (sábado)

Local: Teatro Municipal Lauro Gomes, São Bernardo do Campo

Endereço: Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos

Horário: 20h00

Contato: (11) 4368-3483

ENTRADA FRANCA
* A retirada dos ingressos poderá ser na semana do evento ou uma hora antes do show (é necessário reservar antecipadamente das 9h às 12h e das 13h30 às 17h)

https://www.facebook.com/mafaldaminnozzi/