SHOW “FOTOGRAMMI TROPICALI” – BLUE NOTE SĀO PAULO
21/04/2023
BLUE NOTE SĀO PAULO
SÃO PAULO - BRASIL
Google Map

Sexta-feira, 21 de abril ás 20:00
“Em “FOTOGRAMMI TROPICALI – Cenas de Vida em Bossa & Jazz” a cantora Mafalda Minnozzi canta a sua vida através das canções e dos compositores que a acompanharam e inspiraram durante os seus 35 anos de carreira.

Na nova versão “tropical” do show, o repertório está focado especialmente em Jobim, Baden Powell, Marcos Valle, Chico Buarque e Caetano Veloso que marcaram os primeiros anos de vivencia e colaborações da cantora no Brasil a partir de 1996, quando estreou na casa de show carioca “Paradiso”.

Como em um filme, quadro a quadro a artista constrói no palco a sua própria trilha sonora enriquecida por outros “fotogramas” dedicados a Cole Porter, Ennio Morricone e Bruno Martino que se encaixam perfeitamente no mosaico musical do show graças aos refinados arranjos originais.

Nessa viagem que leva o publico de “Águas de Março” a “Coração Vagabundo”, de “Samba da Bênção” a “Estate”, de “Metti Una Sera a Cena” a “Every Time We Sao Goodbye”,  Mafalda revela mais uma vez sua história que transpira paixão e amor pela arte.

No palco do BlueNote SP, Mafalda Minnozzi estreia o novo show no Brasil, acompanhada por Paul Ricci (guitarras), João Cristal (piano), Sidiel Vieira (contrabaixo) e Ricardo Mosca (bateria). ”

• SERVIÇO •
Data: 21/04/2023
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 20H00 Abertura da casa: 19h
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Atenção: A Eventim e o Blue Note São Paulo não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiaisMEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
LOCAL: Blue Note – São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP
FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)
2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show)